sábado, 19 de março de 2016

O MUNDO VIVE A ANSIEDADE AO EXTREMO: E EU, COMO ESTOU NO MEIO DESTE TURBILHÃO ?


Esta semana, atípica para nós Brasileiros, quando os fatos políticos ficaram a tona, com 'exclusividade',  ao vivo... os meios de comunicação fizeram exposição ininterrupta de fatos que deixaram marcas no país....
A ansiedade de mostrar ou falar de fatos, interessantes aos MCS, lógico, quem acompanhou não conseguia deixar de ficar ansioso, com o que vem mais por aí....????
Um Ansioso como EU, imagine, não sabia em quem acreditar, confiar, e ao mesmo tempo, o que fazer, pois atingiu um ponto que aparentemente significava tensões, conflitos, e as imagens mostravam algumas cenas destas tensões....
Em um coração ANSIOSO, o que se parece é que estas informações a mil por hora, indicam que se você quiser viver menos ansioso, é sair desta e não se posicionar, ou ficar equilibrado, afinal, o que mais foi incitado em nós foram atitudes imediatas, e isso, vai de encontro  ao pensamento científico para ANSIEDADE....
POR ISSO, UM CORAÇÃO ANSIOSO, como o meu, foi fazer o seguinte: ler, ler, informar, ler coisas diferentes, assistir filmes, caminhar e buscar focalizar em algo que te dê segurança...esse é remédio: Acreditar que vai mudar alguma coisa...
ESTE PENSAMENTO VAI DE ENCONTRO AO QUE PSICÓLOGOS E PSIQUIATRAS DIZEM SER O MELHOR REMÉDIO CONTRA ANSIEDADE....
O QUE APARECIA: O QUE VÍ, VEM ABAIXO:




CONTINUO SENDO ANSIOSO, ASSUMO, mas estou conseguindo encontrar no meio destas turbulências de nosso dia a dia, PAZ INTERIOR....espero sempre poder fazer isso.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário